quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cabelos coloridos!

Oii! quem ai nunca pensou como seria seu cabelo totalmente ou com as pontas,rosas,violeta,azul(na minha opinião,violeta e azul é o mais lindo!),vermelho,ou outra cor bem linda?,então,eu,sinceramente tenho vontade de pintar as pontinhas do meu mais acho que ficaria estranho ,na verdade,fiz definitiva ,e por isso tenho medo de estragar e tal,alé do fato de aqui na minha cidade ,que é bem peguena não ter tintas e o Pai meu não deixar , mas quem tem sabe que é lindo,na verdade ja vi algo de anilina de madeira e coisa lá e cá ,mais na verdade não tem coisa mais recomendada que ir no cebeleleiro né? tem sim,pintar com  papel crepom! ,afinal é uma pessoa já experiente e talz hahah ,bom mas para você também não tem cabelo colorido de uma cor diferente,aposto que vai correndo pintar os seus cabelinhos rsrs ,bom então,vou postar algumas imagens ,Beijinhos ;* ,Nati =)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Recadinho! ;* ( comentários ofensivos serão excluídos)